.

quinta-feira, julho 16, 2009

Entre para a REDE BLOGS DO CARIRI - Adicione a logomarca no seu Blog e Participe


Rede Blogs do Cariri

Olá, Pessoal,

Dando continuidade ao nosso projeto de expansão, levo até o conhecimento de todos que estamos adotando uma LOGO que já está embutida em todos os novos Blogs por mim desenhados, e podem também ser colocadas em outros blogs da região que o desejem, e possamos fazer a "troca de figurinhas". O Blog em questão coloca a logomarca ( que no momento está provisória e aponta para o Blog do Crato ), e nós também fazemos periodicamente a sua divulgação no Blog do Crato e no website centralizador.

O Objetivo é interligar os diversos blogs da região do cariri e de uma maneira que convirjam para uma central que dali será possível localizar todos ou a maioria dos blogs do cariri. A logomarca aponta provisoriamente para o próprio blog do crato, mas estou construindo um website centralizador de todos esses Blogs.

A logomarca ( provisória ):


Os Blogs que já fazem parte da Rede Blogs do Cariri:

Blog do Crato - O maior acervo do Crato na internet. Mais de 20.000 acessos mensais. Um blog multimídia, com TV, estações de Rádio, centenas de fotos, entrevistas, reportagens, e a responsabilidade de mais de 40 escritores dentre as mentes mais brilhantes do Cariri. Visite o Blog do Crato.

ZoomCariri. Blog conduzido por mim e o grande fotógrafo Pachelly Jamacaru, que tem por objetivo congregar todos os fotógrafos do cariri que vêm a fotografia como arte. Dicas, fotos, reportagens. Visite o Zoomcariri.


Sociedade Cratense: divulgação das fotos e eventos sociais detalhados, que exigem muitas fotos e uma cobertura ampla. Os mexericos, as novidades, e o glamour ( ! ) da sociedade Cratense. Visite o Blog Sociedade Cratense.


Blog de Wilson Bernardo: Wilson é uma incógnita. Um poeta Sui Generis que faz parte da constelação de poetas do Cariri. Um poeta que não quer ser chamado de diferente. Diferente são os outros. Ele é IGUAL... Visite o Blog Wilson Bernardo.


Blog de Abidoral Jamacaru: Um Ícone da música popular Caririense. Visite o Blog de Abidoral jamacaru.


Dihelson Mendonça. Meu Blog pessoal. Assim como minha vida, uma grande desorganização. O único blog que não pode ser chamado de Blog. Visite o blog de Dihelson Mendonça


Blog de Socorro Moreira: na minha opinião, a maior poetisa do cariri atualmente. Possuidora de uma sensibilidade que não vai só até à flor da pele, mas até os ossos, essa é minha homenagem a essa mulher de fibra, inteligente, e que retrata tão bem as coisas belas da alma. Visite o Blog de Socorro Moreira.


Blog de Mônica Araripe: Sem dúvida alguma, uma das mulheres mais marcantes que conheci nos últimos tempos. Com uma vocação inata para a filantropia, mônica expressa em cada ato, um gesto de solidariedade, sinceridade e amor ao próximo. Este Blog é dedicado a ela e a seus milhares de fãs. Visite o Blog de Mônica Araripe.


Garota Blog do Crato: Divulgando a beleza da mulher Cratense!. Visite o Blog Garota Blog do Crato.


O Clube da Besteira. Esse é um dos meus favoritos. Em parceria com jayro Starkey. Um blog de humor inteligente ( ma non troppo ), com sátiras bem-humoradas sobre a vida do homem moderno e suas inúmeras vississitudes. Visite o Clube da Besteira.


Participe! Divulgue seu Blog e faça parte da Rede Blogs do Cariri.
Adicione a nossa logomarca e entreem contato para divulgarmos o seu Blog no maior site da cidade do Crato: mais 20.000 acessos por mês, e o maior conteúdo sobre a cidade do Crato na Internet.


Em construção, e para muito breve os Blogs de:

- João do Crato
- Luiz carlos Salatiel
- Huberto Cabral
- Cleivan Paiva
- Manel D´Jardim
- José Flávio Vieira

Informo ainda que era minha intenção fazer um Blog para Pachelly Jamacaru também, mas constatei que ele já existe. Pachelly mesmo o desenhou.

Por: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário: