.

terça-feira, outubro 13, 2009

Maravilhosa versão de "Love for Sale" de Cole porter




Existem muitas versões do grande clássico do Jazz eternizado por Miles Davis naquelas seções de 1958. Mas eu estive aqui ouvindo meus discos e me deparei com uma versão recente que é puro sentimento. Com o grande, inigualável organista Joey DeFrancesco do seu álbum "Falling in Love Again". A cantora, também incrível, é um tanto desconhecida, mas que bela voz: Joe Doggs, e a turma toda é formada por:

Joey DeFrancesco (Hammond b-3 organ); Joe Doggs (vocals); Pat Martino, Ron Eschete, Kevin Eubanks (guitar); Ralph Moore, Red Holloway (tenor saxophone); Elijah Davis (trumpet); Jeff Hamilton, Byron Landham (drums); Ramon Banda (congas).

Vale a pena conferir no Player acima!

Dihelson Mendonça

2 comentários:

Antonio Sávio disse...

Oi Dihelson. Parabéns pelo seu blog cara. Sempre me perguntava como é que você sempre pelo blog do Crato ainda não tenha exposto algo mais ligado a música que é (uma das) sua(s) arte(s). Ótimo ter um espaço como este por aqui.
Abraços.

Dihelson Mendonça disse...

Sávio, meu amigo!

Obrigado pela honra da sua presença! Realmente, há muito tempo eu gostaria de construir um Blog pessoal e artístico, em que pudesse falar sobre aquilo que mais entendo: A Música. O Blog do Crato, o meu trabalho na Assessoria de Imprensa e outras atividades têm tomado bastante tempo, mas agora eu decidi realizar este projeto.

Em breve, espero colocar muitas novidades, resenhas, artigos, e claro, muita música de qualidade para os meus amigos como você.

Um grande abraço,
Obrigadão pela visita!

Dihelson Mendonça