.

quinta-feira, agosto 28, 2008

MÚSICOS PROTAGONIZAM CENAS DE AMOR NOS PALCOS DO CENTRO CULTURAL BNB


“Literalmente”, foi o que aconteceu ontem por ocasião do encerramento do III FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL no Centro Cultural do Banco do Nordeste-Cariri. Dihelson Mendonça e trio deram uma verdadeira demonstração de amor ao que fazem, às suas vocações, levando o público ao êxtase, com cenas de afetividade com os seus instrumentos de trabalho numa relação intimista de tirar o fôlego dos presentes.

Vejam fotos:

Os instrumentos aguardam pacientemente serem "tocados"!


Chegando devagarzinho e fazendo às preliminares, João Neto, este extraordinário músico que permeia o universo cariri, vai aos poucos chamando os demais para o que já podíamos prever: um show de show!


Então alegre e excêntrico entra em cena ele, que não iria deixar por menos, Saul Brito arrancou aplausos ao tocar carinhosamente e com desenvoltura o corpinho de sua batera, arrancou aplausos este rapaz!


A estrela sobe e desce sobre nós o seu brilho incomensurável! Numa noite inspirada, Dihelson Mendonça salpicou estribilhos sobre os presentes em cenas de amor de um Maestro e seus teclados de estimação! O homem estava em seus melhores dias de noites de show! O público só ganhou com isso!


Dando uma canja, como convidado especial, ele, O “Neguinho Demontier”, carinhosamente falando, outra figura do meio musical bastante conhecido, fez bonito ao levar um chorinho bem conduzido com Dihelson e João. Grande participação!


O Trio...


Houve duo!


E o agradecimento a um público fiel e extasiado com tantas cenas de amor! Não podemos deixar de frisar a equalização do som e a iluminação que estava surpreendentemente a favor do espetáculo! Noites assim, são raras!



Fotos: Pachelly Jamacaru
"Direitos reservados"

Nenhum comentário: