.

sexta-feira, março 30, 2012

HOJE - Sexta-Feira, dia 30 - Dihelson Mendonça é entrevistado no Programa Cariri Encantado da Rádio Educadora do Cariri

.

HOJE, Sexta-Feira, dia 30 de Março
Horário: 14:00
Rádio Educadora do Cariri
O programa pode ser ouvido pelo Blog do Crato ou qualquer site da Rede Blogs do Ceará que tenha o player da Rádio Chapada do Araripe - Ex. Cariricult, Cariricaturas, Blog do Sanharol, Beto Fernandes, etc, ou pelo site da Rádio Educadora:

quinta-feira, março 15, 2012

Aniversário do Haroldo Ribeiro - 15 de Março


Hoje é um dia muito especial. O dia do aniversário do meu irmão, do meu melhor amigo, daquele que contribuiu muito para a minha vida em todos os sentidos.

Mesmo o pouco que eu sou, devo quase tudo a este homem que me abriu as portas não só para o mundo da música, como também para as grandes questões da vida, que um rapazinho bobo de vinte e poucos anos jamais iria pensar por si mesmo. Hoje é o aniversário do Dr. Haroldo Heitor Ribeiro ( pai ).

Haroldo é um ser de características divinas. A sua retidão, honestidade, firmeza, auto-controle ( isso mesmo ), sapiência imensa em quase todas as áreas, sempre causou espanto a quem o conhece. Alguém não poderia ser mais feliz do que eu por ter por muito tempo convivido com este verdadeiro gênio da vida, que contagia com suas idéias, alegria, excentricidades quem dele se aproxima.

Ninguém fica indiferente ao Haroldo Ribeiro. Ou se ama, ou se o detesta, mas sairá dizendo que conheceu um grande homem, e isso para mim, é a maior marca que um ser humano pode almejar nesta terra, pois o mais, é efêmero. Todos os nossos sonhos perecerão um dia. Progressos materiais de nada servem, a não ser enquanto estamos aqui. O melhor da vida é viver a própria vida com dignidade, com amor, com MÚSICA. São infindáveis os ensinamentos do Haroldo, e em pé de igualdade a qualquer sábio do oriente, muitos de nós deve parte do nosso progresso às suas muitas lições de vida, em conversas filosóficas e nos exemplos.

Meu querido irmão Haroldo. Como sempre dizemos, grandes amigos são os irmãos não-consanguíneos que a gente pôde escolher. Desejo-lhe um Feliz Aniversário, e Felicidade, muita PAZ, entrelaçada com momentos da mais perfeita alegria. Nem sei o que de bom eu possa mais te desejar mais aqui, porque minha alma já está tão feliz pelo dia de hoje que só é possível apenas sentir sem palavras.

E tu bem sabes que eu te desejo tudo de bom sempre, mas eu queria mesmo espalhar essa novidade a todos que não o sabem, através das minhas desengonçadas palavras improvisadas neste choro-canção...

Um grande abraço, meu amigo!
Acima de tudo, eu só te peço uma coisa: Que continue a ser cada vez mais o que sempre foi: Um grande amigo de todos.

Dihelson Mendonça
( perdoe-me os muitos erros ortográficos desse pobre redator, a pressa também é inimiga do ótimo ), rs rs rs.