.

quinta-feira, maio 28, 2009

Igreja Católica cria Dízimo com Débito Automático em Conta Bancária


Pague a sua salvação com VISA e MASTERCARD !


Se os irmãos já estavam estarrecidos com alguns fatos ocorridos no seio da Santa Madre Igreja Católica que foram comentados aqui neste Blog recentemente, como os terríveis males provocados na idade média com o assassinato de milhões de vidas em nome de Deus com as cruzadas, o atraso da ciência em mais de 500 anos, o completo silêncio da Igreja Católica ante o massacre de 10 milhões de Judeus durante a II Guerra Mundial, a deserção de mais de 7 mil padres que assumiram publicamente o relacionamento sexual, a pedofilia no seio da igreja atual...bem, a lista de VERDADES, de FATOS CONCRETOS vai longe, mas não é para isto que vim escrever esse artigo. Quem quiser pesquisar, a História está aí para todos.

Sou batizado na Igreja católica, fiz primeira comunhão, crisma, etc, mas nem por isso sou fanático, nem cego e nem surdo! O fato que me causou profunda revolta recentemente, foi uma propaganda que ouvi na Rádio Padre Cícero FM de Juazeiro do Norte, emissora católica, vinda de uma das grandes Redes de Rádios católicas do sul do país, e que dizia assim: "Agora você conta com o sistema automático de débito do dízimo em Conta Corrente. Não precisa mais se preocupar em ir a um banco fazer o pagamento de seu dízimo. Basta autorizar o débito automático em sua conta"
...

Veja matéria:

"A TV Vanguarda ( São José dos Campos ) apresentou uma matéria sobre a tecnologia empregada nas Igrejas Católicas em São José dos Campos para ajudar os fiéis. Dentre as tecnologias apresentadas foi mostrado o "Data Show" que ajuda a interação dos fiéis nas missas, uma outra inovação é o "Debito automático do Dízimo" que facilita ao fiel e a igreja e a outra é a "Transmissão de Missas via internet" com o objetivo de levar a Evangelização dentro das casas por meio deste meio de comunicação. Este trabalho de Evangelização iniciou-se em Julho deste ano e tem alcançado centenas de pessoas dentro do país e fora."

Olha, isso não foi de nenhuma Igreja Universal, nenhuma igreja pentecostal que tanto malham. Foi em Rede Nacional, da parte da Igreja que se diz a Igreja deixada por Pedro, discípulo de Jesus Cristo. É sério ? E será que Jesus aprovaria tal coisa ? Será que jesus apoiaria o comércio da Fé desta forma, a exemplo do comportamento idêntico de algumas igrejas protestantes que aceitam cartão de crédito para pagamento do dízimo ? Será mesmo que vale o ditado "Um Domingo sem Missa é uma semana sem Deus ?" Será que Deus está mesmo presente nessas falcatruas meramente humanas ?

Isso é um dado Concreto! Não é invenção.
Isso para mim é Ultrajante.
Isso é uma abominação !
Isso é uma vergonha!

Já dizia Jesus:

"Todo aquele que amar mais ao dinheiro do que a mim, não é digno de entrar no reino dos céus..."

"Que CASA pretendeis construir para mim ? Por acaso não foi minha mão que fez tudo isso ?... Deus não habita em construções humanas."

"Este povo me honra apenas com os lábios. Vão é o culto que pregam. Suas doutrinas, não passam de preceitos humanos..."

Jesus Cristo.

O maior inimigo da Igreja é a Verdade!

Por: Dihelson Mendonça
Fonte: http://www.radioasfa.org/videos.asp